No Sábado (1) de fevereiro, o senhor Narciso Ferreira de Souza saiu de casa e foi visto pela última vez, no Bairro Campo Neutro e está até o momento, desaparecido.
Narciso Ferreira de Souza (76 anos), saiu de casa e foi visto pela última vez, no Bairro Campo Neutro e está até o momento, desaparecido.
Narciso Ferreira de Souza (76 anos), saiu de casa e foi visto pela última vez, no Bairro Campo Neutro e está até o momento, desaparecido.

No Sábado (1), o senhor Narciso Ferreira de Souza (76 anos), saiu de casa e foi visto pela última vez, no Bairro Campo Neutro e está até o momento, desaparecido.

Segundo a sua sobrinha Adrieny Ferreira, esta é a primeira vez que o seu tio desaparece. Ele saiu da casa da irmã, no bairro Campo Neutro com destino a sua casa, onde reside sozinho e se localiza no bairro cohacol, mas o mesmo não chegou a casa e até então se encontra desaparecido e sem notícias.

O senhor Narciso estava vestindo uma bermuda clara, camiseta do Corinthians e tênis. Segundo sua sobrinha ele tem problemas de saúde e pode estar perdido, sem mesmo saber onde está.

A família fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso, mas até agora não houve notícias sobre o paradeiro do senhor. Se alguém viu ou vir este senhor, por favor, entrar em contato nos telefones:

(64) 3636 – 7129 / (64) 9928 – 3061 / (64) 9606 – 5077 / (64) 9957 – 3831 ou com a polícia (190).

Nayara Borges de L. T. Moraes – Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE