O jovem empresário Emílio Rabelo Carvalho, proprietário da empresa PLOTAR MAIS, que está no mercado a cerca de 1 ano e 4 meses
PLOTAR MAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL E GRÁFICA: CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA E SUAS NOVIDADES
PLOTAR MAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL E GRÁFICA: CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA E SUAS NOVIDADES

O jovem empresário Emílio Rabelo Carvalho, proprietário da empresa PLOTAR MAIS, que está no mercado a cerca de 1 ano e 4 meses, já possui grandes referenciais em serviços e tem novidades para vocês.

A empresa está oferecendo serviços em comunicação visual, plotagens e gráfica. Entre os serviços realizados pela empresa, no ramo de comunicação visual estão os banners, fachadas, adesivos, toldos, luminosos, plotagem de veículos, adesivos de recorte, impressão fotográfica, placas e outdoors. Em plotagem estão, plotagem de projetos, cópia de projetos e Scanner de grande formato. Além desses, agora também oferece serviços de gráfica, como cartões, panfletos, tabloides, convites, cardápios, blocos, dentre outros da área de gráfica.

Para quem ainda não sabe, a Plotar Mais é uma empresa com foco direcionado à sustentabilidade. Segundo o proprietário Emílio, todo o material que sobra nos serviços da empresa é reaproveitado, sendo doado para creches e pessoas que precisam ou tenham interesse nos mesmos, para artesanato ou até mesmo necessidade.

“A empresa está aberta a parcerias e projetos que tenham como objetivo beneficiar a nossa cidade e a comunidade” destaca o empresário.

Todas as impressões de comunicação visual são feitas com cartucho original, o que garante uma maior durabilidade nos produtos fabricados no estabelecimento. Além disso, as impressões são à base de tinta látex, que além de dar qualidade à impressão fotográfica é uma tinta ecologicamente correta, por ser extraída da seringueira e não possuir cheiro e componentes químicos que possam causar algum dano à saúde ou ao meio ambiente.

Hoje, a empresa PLOTAR MAIS possui uma estrutura qualificada e completa, a fim de oferecer um excelente atendimento. Três de seus integrantes são Designer Gráfico, podendo assim, garantir um melhor atendimento e total qualificação em seus serviços.

A empresa PLOTAR MAIS está localizada na Avenida Rio Claro, nº 773 – Centro
Telefone para contato: (64) 3631 – 0128
E-mails para contato: plotar@plotarmais.com.br ou grafica@plotarmais.com.br
Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.plotarmais.com.br
Acesse também a página no Facebook www.facebook.com/plotarmais

Nayara Borges de L. T. Moraes – Site PaNoRaMa

1 thought on “PLOTAR MAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL E GRÁFICA: CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA E SUAS NOVIDADES

  1. Olá, somo fabricantes de maquinas Router e Plasma CNC e também trabalhamos com manutenção preventiva e assistencia técnica para qualquer modelo e marca.
    Caso precise de maquinas CNC ou de manutenção para estes equipamentos estaremos a disposição,

    grato,
    Evan F. Gois
    WhatsAPP: (45) 9.9902-2043
    E-mail: vendas@.imperiovirtual.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE