Mais de 30 mil candidatos concorreram às vagas. Foram nove etapas eliminatórias e classificatórias.

O decreto de nomeação dos 865 aprovados no Curso de Formação Profissional de delegados substitutos da Polícia Civil e agentes e escrivães da polícia de terceira classe foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, na última sexta-feira, dia 17. Os novos delegados, agentes e escrivães passaram por um rigoroso processo seletivo, organizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo e Universidade Estadual de Goiás (UEG), e pela Polícia Civil.

Mais de 30 mil candidatos concorreram às vagas. Foram nove etapas eliminatórias e classificatórias. O curso de formação foi a última etapa, com 325 horas/aula para agentes e escrivães e 477 horas/aula para delegados. Com a nomeação dos formandos, a Polícia Civil tem acréscimo de 30% em seu efetivo.

Segundo o secretário de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela, ainda nesta semana, após reunião com a Polícia Civil, será publicado o procedimento para o Ato de Posse no site da Segplan, menu Gestão de Pessoas/nomeação e posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE