Geral

JATAÍ: Academia Mais Saúde inaugura filial com aparelhos de última geração

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
MAIS-SAUDE-JATAI-ACADEMIA-PANORAMA

“Nos esforçamos para que os alunos se sintam satisfeitos não só com a estrutura física, mas também com o atendimento personalizado, que é o nosso diferencial”, afirma o empresário Cássio Guimarães.

Cássio Guimarães é natural de Goiânia, tem 27 anos e profissional de Educação Física graduado na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – GOIÁS) atua na área de musculação a mais de 3 anos.

Formado em 2010, resolveu investir suas economias e abrir seu próprio negócio. Com muito esforço e dedicação

Sonho que nasceu durante os dois últimos períodos da faculdade de Educação Física na Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás) não demorou a se tornar realidade. Já no primeiro ano com o diploma em mãos, Cássio Guimarães, de 27 anos, montou o próprio negócio, uma academia no Conjunto Parque Atheneu, região Sudeste de Goiânia (GO). “Como meu setor é distante do Centro, o pessoal tinha de recorrer a grandes distâncias para malhar. Vi que eu tinha uma boa oportunidade para mim e para a comunidade”, explica o jovem.

O estudante concluiu a graduação em 2010. Já no ano seguinte, inaugurou a Academia Mais Saúde e contribuiu com a expansão do setor. Segundo pesquisa do Sebrae Nacional, o crescimento no número de academias no Brasil alcançou 133%. Em 2012, 21,7 mil micro e pequenas empresas atuavam no ramo. Em 2007, eram 9,3 mil MPE.

“Há dois fatores para esse aumento no volume de academias. O primeiro deles é a busca por uma melhor qualidade de vida, mais saudável. E o segundo é o aumento de renda. Essa união gerou muitas oportunidades”, destaca Luiz Barretto, presidente do Sebrae.

Cássio iniciou o negócio com o dinheiro de um consórcio de automóvel e a academia foi construída em terreno da família, a academia, em 2011, ocupava espaço físico de 150 m2, com apenas duas atividades (musculação e ergometria) e 100 alunos. “O crescimento foi gradativo. Comecei com aquilo que era possível, mas sempre buscando oferecer o melhor para o meu cliente”, revela.

Durante quase três anos, o empreendedor expandiu a academia por três vezes – tem hoje 400 m2. Com novos equipamentos, a Mais Saúde oferece cinco atividades (jump, muay thai, ginástica localizada, musculação e ergometria) e já atende a uma média de 350 alunos, além de estar informatizada e climatizada. “Nos esforçamos para que os alunos se sintam satisfeitos não só com a estrutura física, mas também com o atendimento personalizado, que é o nosso diferencial”, afirma.

A próxima meta do empreendedor é a abertura da primeira filial. O local escolhido foi Jataí, sendo que a Inauguração será nesta quarta dia 15. A academia fica localizada na Av. Capitão Serafim de Barros (em frente ao lago Diacuí) a nova unidade conta com amplo espaço climatizado e aparelhos de última geração.

Curta a Fan Page da Academia Mais Saúde: Clique Aqui!!!

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
1 Comentário

1 Comentário

  1. suelma

    14 de janeiro de 2014 at 16:09

    maravilha tudo de bom

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top