O recadastramento anual obrigatório foi determinado pelo Decreto nº 7.926/13.

Este ano, os servidores estaduais civis e militares ativos do Poder Executivo deverão fazer o recadastramento no mês de aniversário. Assim, aqueles que nasceram em janeiro precisam realizar ainda este mês a atualização de seu cadastro junto ao Governo do Estado. A informação é da Segplan, responsável pelo Programa de Atualização Cadastral Anual, que faz parte de um conjunto de medidas que visam dar mais transparência e dinamismo ao Governo, na sua política de recursos humanos.

O recadastramento deve ser feito no site www.recastramento.go.gov.br ou cliclando no banner Recadastramento Anual do Servidor Público Ativo 2014 disponibilizado no site da Segplan e em outros sites oficiais do Governo do Estado. Além disso, o servidor terá até o mês subsequente para entregar os documentos (veja aqui) na Gerência de Gestão de Pessoas ou unidade equivalente de seu órgão de lotação.

Recadastramento obrigatório
O recadastramento anual obrigatório foi determinado pelo Decreto nº 7.926/13. Ele abrange os ocupantes de cargos efetivos, comissionados, empregados públicos, temporários e militares (oficial e praça) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em atividade. O decreto não se aplica ao pessoal inativo, pensionistas, estagiários, terceirizados (tais como empregados das empresas de vigilância e limpeza contratados por órgãos e entidades estaduais) e pessoal sem vínculo (fiscais de prova, seguranças de concursos, entre outros). A atualização cadastral dos inativos obedece regras próprias definidas pela Goiasprev.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE